Novas informações de Dunar: Dimension Two.

06/11/2015 20:42

O desenvolvimento do jogo está progredido bem e o projeto está sendo desenvolvido com muito amor e carinho.

Os três mundos do jogo estão quase prontos, falta apenas terminar algumas áreas. Quando os mundos forem finalizados o sistema de batalha ganhará mais atenção no desenvolvimento do jogo.

Dunar: Dimension Two está ficando bem “colorido”, já que, grande parte dele foi baseado em partes mais coloridas que existe na Índia: “tecidos, roupas e festivais de holi”.

Vocês verão bastantes índias na primeira cidade do jogo, inclusive, Thays Tanari a protagonista do jogo vai usar uma roupa de índia em algumas cenas. A vilã Zhenya Zarele também é uma índia.

 Existem também as mulheres “Himbas” em Dunar: Dimension Two. O jogo terá uma parte que foi baseado em “Namíbia.”

Thays Tanari nesse jogo está mais velha, agora ela tem 17 anos. Thays também está sozinha em casa, o pai dela “Tanak” e o irmão “Sarik” viajaram.

A história do jogo é focada no passado das Luzes. Dunar também é uma luz, só que uma Luz Roxa: e vai ter muitas coisas do passado dela envolvido na história do jogo.

No mundo da “Dimensão Dois” Thays e Dunar quer encontrar os cinco elementos, os elementos são protegidos por guardiões: "vocês terão que derrotar os guardiões em cinco templos diferentes".

Thays e Dunar, elas conhecerão “os vilões dentro da Dimensão Dois” eles são: Zhenya e Subtwo.

Zhenya vive com o tio, Subtwo, desde da infância: Ela perdeu os pais em um acidente. Subtwo ele quer destruir a última Luz Roxa.

Voltar

Contato

Thistom Studios Software
Brasil

© 2024 Thistom Studios Software. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode